Quanto Custa Redmi note 10 pro max em moçambique |
A série Redmi Note sempre representou valor, oferecendo recursos que estão um passo ou dois acima da série Redmi, mantendo-se acessível o suficiente para a maioria das pessoas. Você pode esperar uma tela grande, bateria grande, processador poderoso e câmeras impressionantes, o que dá a esses modelos um pouco de valor aspiracional, considerando o mercado de baixo custo. Este ano, a Xiaomi lançou a série Redmi Note 10 , e o Redmi Note 10 Pro Max topo de linha apresenta uma câmera de 108 megapixels que é, obviamente, seu principal recurso. Esta é a única diferença entre o Redmi Note 10 Pro Max e o Redmi Note 10 Pro, mas faz sentido para um telefone convencional? Nós vamos descobrir.
Preço do Redmi Note 10 Pro Max em moçambique
Desfocando a linha entre mainstream e premium, o Redmi Note 10 Pro Max começa 17.600 em moçambique, para a variante com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Você paga muito pouco mais, apenas 17.500MT a 19.000MT no máximo para os mesmos 6 GB de RAM, A variante mais cara realmente custa de 18.500 a 20.000MT GB de RAM e 128 GB de armazenamento.
Em caso de estiver interessado em comprar em celular contacte-nos somos revendedores e enviamos em todo moçambique. Info: +258 84 665 3232
Especificações e software do Redmi Note 10 Pro Max
Este não seria um telefone Redmi Note sem algumas especificações impressionantes, e você pode esperar alguns toques premium. No entanto, lembre-se de que o Redmi Note 10 Pro também oferece exatamente o mesmo pacote. O Snapdragon 732G SoC deve ser mais do que suficiente para tarefas diárias e também para jogos, e você obtém até 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento.
Estou bastante impressionado com a tela que o Redmi Note 10 Pro Max possui. Este é um painel Super AMOLED full-HD+ de 6,67 polegadas com cobertura total da gama de cores DCI-P3, taxa de atualização máxima de 120 Hz e suporte HDR10. O brilho sobe para 1200nits e há certificação TUV Rheinland para baixa emissão de luz azul. O orifício para a câmera frontal tem apenas 2,96 mm de diâmetro.
Há uma bateria de 5020mAh e você pode carregar este telefone em até 33W usando o adaptador incluído. Outras especificações incluem LTE ativo duplo, Wi-Fi ac de banda dupla, Bluetooth, alto-falantes estéreo, um vibrador háptico e todos os sensores usuais. Surpreendentemente, o NavIC não está listado como um dos sistemas de navegação por satélite suportados e não há menção a codecs de áudio Bluetooth de alta resolução. NFC também teria sido bom.
Quanto ao software, o Redmi Note 10 Pro Max vem com MIUI 12.0.6 sobre o Android 11. Ele tem muitos recursos e personalizações, incluindo um segundo espaço bloqueado para dados privados, atalhos do Game Turbo, personalizações da tela inicial e navegação por gestos, Gestos no estilo iOS para mostrar notificações e configurações rápidas, janelas flutuantes, modo de leitura com textura de papel e uma tela sempre ativa personalizável.
Há anos reclamamos da quantidade de publicidade e conteúdo promocional que existe no MIUI, desde o conteúdo “Glance” na tela de bloqueio até notificações constantes de determinados aplicativos. Embora não seja tão ruim quanto encontramos no passado, a Xiaomi promete que o próximo MIUI 12.5 dispensará tudo isso completamente. Além do mais, até mesmo a questão do bloatware será tratada, permitindo que os usuários desinstalem todos os aplicativos, exceto os mais essenciais.
Minha unidade de análise estava executando o patch de segurança de fevereiro de 2021, o que é bom, mas não o mais atualizado. A Xiaomi indicou, mas não prometeu, que os usuários devem obter atualizações de segurança pelo menos uma vez por trimestre nos próximos três anos, além de uma ou duas atualizações de versão do Android.
Câmeras do Redmi Note 10 Pro Max
A estrela do show, claro, é o atirador principal de 108 megapixels. É baseado no mesmo sensor Samsung HM2 da câmera principal do Mi 10i, mas existem algumas diferenças na ótica aqui, como abertura f/1.9 e lente 6P. Por padrão, esta câmera combina nove pixels de 0,7um em um pixel de 2,1um para uma resolução efetiva de 12 megapixels – embora você possa substituir isso.
Tão interessante, porém, é a câmera macro de 5 megapixels, que também possui ampliação de 2X. Isso deve permitir que você obtenha fotos macro de mais longe do que o normal. O Redmi Note 10 Pro Max também possui uma câmera ultralarga padrão de 8 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels.
Design do Redmi Note 10 Pro Max
A Xiaomi seguiu uma direção de design ligeiramente nova com esta geração. Os pequenos detalhes que a empresa chama coletivamente de linguagem de design ‘Evol’ podem ser vistos principalmente em torno dos quadros e módulos de câmera da série Redmi Note 10. Não há muita diferença na frente, que é quase toda tela com bordas estreitas e uma câmera frontal embutida relativamente pequena bem na parte superior. Esta câmera, por algum motivo, tem um anel prateado muito brilhante ao seu redor, o que é extremamente perturbador e nega um pouco o propósito de reduzir o tamanho do orifício da câmera.
O botão liga / desliga na lateral possui um sensor de impressão digital embutido, mas não é rebaixado e também não é maior que um botão padrão. O controle de volume está logo acima dele e a moldura do telefone se expande um pouco em espessura para acomodá-los. O painel traseiro de vidro é curvado nas laterais e moldado em torno dessa protuberância, criando uma aparência muito elegante.
As opções de cores Mystic Bronze e Glacial Blue têm fundo fosco, enquanto a versão Dark Night é brilhante. Pude verificar os dois acabamentos e descobri que as impressões digitais eram um problema em ambos os casos. O vidro fosco também estava um pouco mais escorregadio, mas não o suficiente para ser motivo de preocupação.
A câmera de 108 megapixels na parte traseira é destacada por um painel prateado brilhante. O próprio módulo tem um design de duas camadas para dar conta da espessura da câmera e é largo o suficiente para acomodar as duas câmeras de baixa resolução uma ao lado da outra. Infelizmente, isso significa que o telefone não é muito estável ou fácil de usar quando está deitado sobre uma mesa.
A Xiaomi usou Corning Gorilla Glass 5 na frente e um protetor de tela adesivo é pré-aplicado. Há um conector de áudio de 3,5 mm, mas está na parte superior, o que é um tanto incomum. Você também encontrará um recorte de alto-falante; o fone de ouvido é usado como um segundo alto-falante e isso permite que o som viaje melhor. Você também obtém um emissor de infravermelho para controlar aparelhos. Na parte inferior, você encontrará uma porta USB tipo C e o alto-falante principal. A bandeja à esquerda possui dois slots Nano-SIM, além de espaço para um cartão microSD.
Há uma classificação IP53 para resistência à água e poeira, o que é sempre bom de se ver. Com 8,1 mm de espessura e 192g de peso, o Redmi Note 10 Pro Max é um pouco mais fino e mais leve que o Redmi Note 9 Pro Max do ano passado ( revisão ) , mas você deve considerar a protuberância estranha da câmera.
Então, isso é tudo por hoje. Para mais atualizações, siga Mozandroidmz.com